Friday, May 14, 2021

Aquarela do Brasil, Chega de Saudade, Trem das Onze, Garota de Ipanema, ...

CA 9+ Aquarela do Brasil, Chega de Saudade, Trem das Onze, Garota de Ipanema, Samba em Prelúdio and more! 30,574 views •Apr 11, 2021 2.3K 14 Share Save Marcos Kaiser 492K subscribers 🔵 LEARN GUITAR with Marcos Kaiser: https://kaiserplay.kpages.online/kais... 00:00 Aquarela do Brasil 03:15 Chega de Saudade 07:02 Samba de Uma Nota Só 08:33 Deixa 11:32 Preciso Me Encontrar 13:29 Berimbau 16:59 Nova-Bossa 20:03 Trem das Onze 22:19 Manhã de Carnaval 27:23 Mais que Nada 30:23 Garota de Ipanema 32:01 Canto de Ossanha 35:32 Corcovado Follow me on Instagram: https://www.instagram.com/marcos_kais... 159 Comments Auggie Giuseppe Add a public comment... Marcos Kaiser Pinned by Marcos Kaiser Marcos Kaiser 1 month ago 🟢 CONHEÇA MEU CURSO DE VIOLÃO ✔ Teoria completa! ✔ Tire suas dúvidas diretamente comigo! ✔ Desenvolva sua técnica! Acesse: https://kaiserplay.com.br/​ 20 CANTOR Guigo Hendell O GAÚCHO APAIXONADO CANTOR Guigo Hendell O GAÚCHO APAIXONADO 3 weeks ago Lindo demais! 6 f l o w n f l o w n 1 month ago UM DIA MEUS NETOS VÃO ME PERGUNTAR QUEM FOI MARCOS KAISER EU DIREI : FOI SIMPLESMENTE O MAIOR SALVADOR DA CULTURA MUSICAL BRASILEIRO 13 Luan Henrique Luan Henrique 1 month ago Chega de Saudade ficou sensacional 12 Fernando Herberth Fernando Herberth 1 month ago Pô mano, vc deveria fazer um ao vivo p seus seguidores qualquer noite dessas rss. Parabéns! Que bom saber que nossa música está bem representada por músicos como vc. 13

No comments:

Post a Comment