Thursday, July 29, 2021

Roberta Sá, António Zambujo e Yamandú Costa | "Eu Já Não Sei"

CA 9+ Roberta Sá, António Zambujo e Yamandú Costa | "Eu Já Não Sei" 4,233,460 views Aug 31, 2015 44K 1K Share Save Roberta Sá Oficial 158K subscribers Lançado em 2009, o DVD "Pra Se Ter Alegria" contou com participações muito especiais. Neste vídeo, Roberta Sá, António Zambujo, Yamandú Costa e Ricardo Cruz interpretam "Eu Já Não Sei", canção de Domingos Gonçalves Costa e Carlos Rocha. Saiba mais em: http://robertasa.com.br/site/ Assista: http://www.youtube.com/canalrobertasa Curta: https://www.facebook.com/RobertaSaOfi... Siga: https://twitter.com/_robertasa 1,466 Comments Auggie Giuseppe Add a public comment... Rômulo Bezerra Rômulo Bezerra 1 year ago Como eu amo essa união Brasil/Portugal. Tenho orgulho de pertencer a este lindo universo lusófono. Amo Portugal, mesmo sem conhecê-lo! Sempre que possível, mostro a todos algo sobre o país. Ao ouvir esta música choro de saudade da minha terra que não conheço. :( Podíamos ser uma só nação! Abraço fraternal aos queridos irmãos portugueses! 341 Eugene Olson Jiménez Eugene Olson Jiménez 2 years ago (edited) Muero mil veces seguidas escuchando tanta Belleza!! Que vivan por siempre Brasil y Portugal !! Tao o como tem falado um inteletual do México, meu país, Deus fizo muito, muito eforzo (nao tengo c con cedilha) pra criar a o povo brasileiro! E eu tambem diría que pra criar a o povo portugués e ainda pra juntalos agora. Obrigada por tanta beleza. . . Me perdoa o meu pobre portoñol 😘 463 Martti Suomivuori Martti Suomivuori 1 year ago (edited) OMG this is beautiful. Sou finlandes, eu nao comprendo nada mas isto eu amo. 137 Christian Erazo Christian Erazo 1 year ago Sou colombiano e adoro a cultura lusofona! Saudações irmaõs brasileiros e portugueses, abraços latinos! Obrigado pela linda musica. 623 erica ericat erica ericat 2 years ago Esses 400 que não gostaram deveriam ser motivo de estudo... 26 Rafael Leandro Rafael Leandro 2 years ago É bonito ver o respeito pela língua portuguesa quando dois países irmãos como Portugal e Brasil se unem numa tão linda canção! Zambujo é do melhor que temos em Portugal e Roberta de Sá excelente cantora brasileira.

No comments:

Post a Comment