Tuesday, July 20, 2021
Waldir Azevedo TV Raridade
Waldir Azevedo TV Raridade
147,863 views
Jun 3, 2020
6.3K
121
Share
Save
Binha Thomaz
14.2K subscribers
Waldir Azevedo o maior cavaquinista de todos os tempos autor dos Clássicos do Choro Delicado, Pedacinhos do Céu, e do hino do Cavaquinho Brasileirinho entre outros. Como Cavaquinista este vídeo tem uma importância muito grande pois quando comecei a tocar aprendi ouvindo as gravações e hoje poder ver e ouvir esse grande artista da nossa Música Mundial aprecie sem moderação
Músicos Regional do Evandro do Bandolim
Lúcio França Cavaquinho
Zequinha do Pandeiro
José Pinheiros Violão
435 Comments
Auggie Giuseppe
Add a public comment...
Binha Thomaz
Pinned by Binha Thomaz
Binha Thomaz
4 months ago
Eu e o Meu Cavaquinho no Rio de Janeiro 1° Episódio link 👇 https://youtu.be/BOQOBLgWfUU
14
Marco Pollo
Marco Pollo
6 months ago
O Brasil existe um celeiro de Gênios, falta só resgatar a nossa Música, através da Escola Pública, para que nossos filhos, conheçam essas Raridades.
41
Josué Carneiro
Josué Carneiro
7 months ago
Nessas horas é que a Internet (youtube ) vale a pena.Um achado, de valor inestimável. Waldir Azevedo, um gênio e o maior cavaquinista que conheço, até hoje.
41
Esdras Sarnaglia
Esdras Sarnaglia
1 year ago
Que tesouro!!! Que luxo de vídeo! Parabéns!!!! Emocionei-me assistindo pois escuto Waldir Azevedo desde criança e não tinham arquivos de vídeo disponíveis nas plataformas atuais. Como nunca o tinha visto tocando, me surpreendi com a simpatia e simplicidade deste Mestre Gigante da música brasileira. Utilidade pública! Todos deveriam conhecer o que é a música brasileira de verdade. Obrigado pela postagem! Que grande feito. 👏🏻👏🏻👏🏻
51
Mauro Negrão
Mauro Negrão
10 months ago
Ñ sei nem q adjetivos empregar em meus comentários; primeiramente meus aplausos a quem postou esta literalmente raridade em seguida, minha reverência a esse ícone, a essas músicas lindas q enlevam a minha alma e cm certeza, a tds os amantes da boa música!
10
Camilo Diogo
Camilo Diogo
7 months ago
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment