Tuesday, July 20, 2021

Waldir Azevedo TV Raridade

Waldir Azevedo TV Raridade 147,863 views Jun 3, 2020 6.3K 121 Share Save Binha Thomaz 14.2K subscribers Waldir Azevedo o maior cavaquinista de todos os tempos autor dos Clássicos do Choro Delicado, Pedacinhos do Céu, e do hino do Cavaquinho Brasileirinho entre outros. Como Cavaquinista este vídeo tem uma importância muito grande pois quando comecei a tocar aprendi ouvindo as gravações e hoje poder ver e ouvir esse grande artista da nossa Música Mundial aprecie sem moderação Músicos Regional do Evandro do Bandolim Lúcio França Cavaquinho Zequinha do Pandeiro José Pinheiros Violão 435 Comments Auggie Giuseppe Add a public comment... Binha Thomaz Pinned by Binha Thomaz Binha Thomaz 4 months ago Eu e o Meu Cavaquinho no Rio de Janeiro 1° Episódio link 👇 https://youtu.be/BOQOBLgWfUU 14 Marco Pollo Marco Pollo 6 months ago O Brasil existe um celeiro de Gênios, falta só resgatar a nossa Música, através da Escola Pública, para que nossos filhos, conheçam essas Raridades. 41 Josué Carneiro Josué Carneiro 7 months ago Nessas horas é que a Internet (youtube ) vale a pena.Um achado, de valor inestimável. Waldir Azevedo, um gênio e o maior cavaquinista que conheço, até hoje. 41 Esdras Sarnaglia Esdras Sarnaglia 1 year ago Que tesouro!!! Que luxo de vídeo! Parabéns!!!! Emocionei-me assistindo pois escuto Waldir Azevedo desde criança e não tinham arquivos de vídeo disponíveis nas plataformas atuais. Como nunca o tinha visto tocando, me surpreendi com a simpatia e simplicidade deste Mestre Gigante da música brasileira. Utilidade pública! Todos deveriam conhecer o que é a música brasileira de verdade. Obrigado pela postagem! Que grande feito. 👏🏻👏🏻👏🏻 51 Mauro Negrão Mauro Negrão 10 months ago Ñ sei nem q adjetivos empregar em meus comentários; primeiramente meus aplausos a quem postou esta literalmente raridade em seguida, minha reverência a esse ícone, a essas músicas lindas q enlevam a minha alma e cm certeza, a tds os amantes da boa música! 10 Camilo Diogo Camilo Diogo 7 months ago

No comments:

Post a Comment